Monday, February 14, 2005

Admito?

Não me admito!
Repito,
Não me admito!
Replico,
Não me admito!
Complico,
O que admito.
Vomito,
O que não admito.
Admito,
Que alguém admita.

7 Bocas:

Anonymous Anonymous Disse...

ADMITE
Feliz dia dos namorados!

11:33 AM  
Blogger leslie Disse...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:29 AM  
Blogger Kid A Disse...

c'est une crise politique ;-)))

10:38 AM  
Anonymous Anonymous Disse...

Se admitires.
Poderás ser feliz

Se não admitires.
Poderás estar a perder essa
felicidade.

"Força nas canetas,ou tens falta de personalidade"

12:43 PM  
Blogger Kid A Disse...

Afinal quem tem falta de personalidade, eu ou o Bocados?

2:15 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

É o bocados e não tu ok, mas não será bem isso de falta de personalidade,precisa de um xute para rolar um grande amor.
Vai em frente

8:03 PM  
Blogger Kid A Disse...

É... O Bocados está a sair-me um grande rôto ;-)

10:38 AM  

Post a Comment

<< Home